Conecte-se agora

Bombeiro Mirim do Acre socorre criança de 4 anos que se engasgou com um bombom

Publicado

em

Um bombeiro mirim de Brasiléia salvou a vida de uma criança de 4 anos que se engasgou com um bombom. A criança, que estava em uma sorveteria acompanhada da avó e irmãs, por pouco não morreu. O bombeiro mirim tem 12 anos, e se chama Udson Bruno.

Segundo o site O Alto Acre, que conversou com o garoto, Ana estava com a bala fechando a garganta dela, e já não conseguia mais respirar. Foi quando o menino percebeu o problema e socorreu a garotinha. Sem pensar duas vezes, o garoto iniciou os procedimentos que aprendeu no curso do Corpo de Bombeiros.

“Quero agradecer os instrutores Janes e Mírian que me ensinou a realizar esse procedimento. Caso não soubesse, talvez minha sobrinha não estivesse entre nós”, disse o jovem. O mesmo sentimento é compartilhado pela avó e a mãe de Ana Lorenzo que está esbanjando saúde.

dav

Propaganda

Cotidiano

Rio Acre fecha o dia ainda mais elevado; cabeceiras do Alto Acre registram vazante

Publicado

em

Dados captados pela Defesa Civil do Estado mostram que às 18 horas desta segunda-feira, 18, o Rio Acre apresentou, em Rio Branco, uma pequena, mas significativa elevação. O volume das águas na capital subiu cerca de 7 centímetros em 12 horas, marcando no início desta noite 13,09 metros.

Mesmo com pequenas alterações, o manancial se manteve estável em boa parte do dia, também na região do Alto Acre. Em Assis Brasil e Xapuri o volume das águas baixaram um pouco, registrando às 18 horas 4,43 metros e 8,09 metros, respectivamente.

Em Brasileia, o manancial está com 5,32 metros, baixando pouco mais de 11 centímetros, se comparado com as medições de 6h da manhã de hoje.

Já os Riozinho do Rola e Rio Espalha registraram subida no início da noite de hoje, alcançando 14,40 metros e 13,09 metros cada um.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.