Conecte-se agora

Ato Pró-Bolsonaro será realizado no Acre e deve ganhar o Brasil; saiba mais

Publicado

em

Um Ato a favor da eleição do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), neste segundo turno, está sendo organizado na capital acreana e deve reunir milhares de eleitores, lideranças e simpatizantes. 
 
O evento está sendo organizado por voluntários e deve contar com o apoio e adesão de Diretórios da Direita.O Ato Pró Bolsonaro já tem dada prevista, será dia 19 de Outubro, às 18h, no Arena da Floresta.
A proposta, segundo a idealizadora Lindomar Neves, é realizar um evento simultâneo em todo o Brasil e também no Exterior. Lindomar Neves, mais conhecida como Linda, relatou a reportagem do ac24horas que já está sendo mobilizado pessoas em todo o país para que o evento ocorra no mesmo dia e horário.
 
A ideia é que seja gravado um clip oficial. A programação do evento contará com um clamor em favor da vitória de Bolsonaro.
 
Para mais informações, os interessados podem acessar a página do evento: https://www.facebook.com/events/260804217956849/?ti=cl ou ainda entrar no grupo criado pela aplicativo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BG6vUTT8bUu7fcL4G4sfD4

Propaganda

Cotidiano

Rio Acre fecha o dia ainda mais elevado; cabeceiras do Alto Acre registram vazante

Publicado

em

Dados captados pela Defesa Civil do Estado mostram que às 18 horas desta segunda-feira, 18, o Rio Acre apresentou, em Rio Branco, uma pequena, mas significativa elevação. O volume das águas na capital subiu cerca de 7 centímetros em 12 horas, marcando no início desta noite 13,09 metros.

Mesmo com pequenas alterações, o manancial se manteve estável em boa parte do dia, também na região do Alto Acre. Em Assis Brasil e Xapuri o volume das águas baixaram um pouco, registrando às 18 horas 4,43 metros e 8,09 metros, respectivamente.

Em Brasileia, o manancial está com 5,32 metros, baixando pouco mais de 11 centímetros, se comparado com as medições de 6h da manhã de hoje.

Já os Riozinho do Rola e Rio Espalha registraram subida no início da noite de hoje, alcançando 14,40 metros e 13,09 metros cada um.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.