Menu

Ato Pró-Bolsonaro será realizado no Acre e deve ganhar o Brasil; saiba mais

Um Ato a favor da eleição do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), neste segundo turno, está sendo organizado na capital acreana e deve reunir milhares de eleitores, lideranças e simpatizantes. 
 
O evento está sendo organizado por voluntários e deve contar com o apoio e adesão de Diretórios da Direita.O Ato Pró Bolsonaro já tem dada prevista, será dia 19 de Outubro, às 18h, no Arena da Floresta.
A proposta, segundo a idealizadora Lindomar Neves, é realizar um evento simultâneo em todo o Brasil e também no Exterior. Lindomar Neves, mais conhecida como Linda, relatou a reportagem do ac24horas que já está sendo mobilizado pessoas em todo o país para que o evento ocorra no mesmo dia e horário.
 
A ideia é que seja gravado um clip oficial. A programação do evento contará com um clamor em favor da vitória de Bolsonaro.
 
Para mais informações, os interessados podem acessar a página do evento: https://www.facebook.com/events/260804217956849/?ti=cl ou ainda entrar no grupo criado pela aplicativo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BG6vUTT8bUu7fcL4G4sfD4

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido