Conecte-se agora

“Quem mais mata são os políticos que roubam os recursos da educação, saúde e segurança”, diz Minoru no Bar do Vaz

Publicado

em

Dois dias depois da eleição, o jornalista Roberto Vaz, do Bar do Vaz, perguntou ao candidato ao Senado não eleito , Minoru Kinpara, “qual foi o Acre que ele viu que nós acreanos não sabemos que existe?” O experiente professor e ex-reitor da Universidade Federal do Acre, que foi a grande novidade na disputa por uma das duas vagas para o Senado Federal, pintou um quadro alarmante: “só vi coisas ruins e tristes”, contou ele ao nominar tantos desmandos políticos praticados contra o povo. “Mas é claro que vi também acreanos felizes, que ainda tem esperança de dias melhores”. Melhor não é escrever e sim sugerir que se assista a entrevista.

Propaganda

Acre 01

Taxista é executado com 5 tiros enquanto conversava com sobrinho, em Senador Guiomard

Publicado

em

O taxista Levi Galdino da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18) em via pública. O crime aconteceu na avenida Senador Eduardo Asmar, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Levi estava sentado na frente da casa de seu sobrinho conversando, quando um homem não identificado se aproximou a pé e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, cinco dos projeteis acertou o taxista, que não resistiu aos ferimentos e morreu sentado. O sobrinho da vítima saiu ileso. O criminoso fugiu correndo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, e em seguida fez rondas em busca de prender o acusado, mas o criminoso não foi encontrado.

Após a perícia o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavérico.

O caso será investigado pela Delegacia do município. A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.