Conecte-se agora

Inscrições para grupo terapêutico

Publicado

em

gruO Grupo Terapêutico em Comunicação Assertiva, do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Federal do Acre (Ufac), está com inscrições abertas para sua 2ª edição. São disponibilizadas 15 vagas para estudantes universitários. Interessados em participar do grupo devem fazer sua inscrição pelo e-mail grupo.serpsiufaci@gmail.com. A seleção será feita por ordem de inscrição. O resultado será divulgado nesta quinta-feira, 11.

O grupo terá dez encontros semanais, com início em 16 de outubro e término em 18 de dezembro, no horário de 14h. A supervisão clínica da atividade estará a cargo da professora Luciane Patrícia Yano. Os encontros serão no Serviço-Escola de Psicologia da Ufac, no campus-sede, em frente ao setor médico, estacionamento H.

O Grupo Terapêutico em Comunicação Assertiva objetiva proporcionar aos participantes a compreensão dos estilos de comunicação, favorecendo a consciência corporal e emocional para o desenvolvimento da comunicação assertiva em seus espaços de convivência.

A atividade será realizada por meio de vivências relacionadas a comunicação verbal, não verbal, empatia, direitos humanos básicos etc., as quais podem ampliar o autoconhecimento sobre padrões comunicativos dos participantes, estimulando a constituição de relações mais fluidas.

Propaganda

Cidades

PM promove Cantata Solidária

Publicado

em

O comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) realiza nesta sexta-feira, 21, a Cantata Natal Solidário. O evento será a partir das 19 horas, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac).

O evento é aberto ao público e, para participar, é preciso levar um brinquedo para crianças de 0 a 12 anos, que serão posteriormente doados ao Educandário Santa Margarida e ao Hospital do Câncer do Acre (Unacon).

Além da Banda de Música da PMAC, A Furiosa, participarão do evento os jovens do projeto Banda de Música Mirim e do Coral e Banda de Música do Colégio Militar Tiradentes, que apresentarão um repertório especial com canções natalinas, entre outras.

Continuar lendo

Cidades

Artistas protestam contra extinção da Fundação Elias Mansour em frente a Aleac

Publicado

em

Um grupo de artistas e representantes do movimento cultural acreano realizam na manhã desta terça-feira (18), no hall de entrada da Assembleia Legislativa, protesto contra a extinção da Fundação Cultural Elias Mansour (FEM), que será realizada pelo governo Gladson Cameli (PP).

Pela proposta da equipe de transição, a FEM perde sua autonomia administrativa e financeira ao ser incorporada à Secretaria de Educação. .

De acordo com Lenine Alencar, presidente do Conselho de Cultura do Estado, o desmantelamento da fundação representa um sério prejuízo para os artistas acreanos e a sociedade como um todo.

Segundo Alencar, o movimento cultural já enfrenta sérias dificuldades com os anos de governo Sebastião Viana (PT). Com o fim da autonomia da FEM, afirma ele,na situação tende a ficar ainda mais delicada.

Continuar lendo

Cidades

Inscrições para estágio em Serviço Social

Publicado

em

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Acre) está oferecendo nesta terça-feira 18, oportunidade de estágio aos estudantes do curso de Serviço Social.

Para participar, os estudantes devem estar devidamente matriculados entre o 2º ao 5º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 630,00 acrescidos do vale transporte. A carga horária de 30 horas por semanais.

As inscrições poderão ser feitas por telefone, entre em contato com a equipe de estágio do IEL/AC, para se candidatar a vaga pelos números 3212-4270 e 3212-4272.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.