Menu

Policial militar é acusado novamente por agressão em festa noturna na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial militar identificado como Moreira Junior, é acusado por agressão em uma festa noturna. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 18 anos e o boletim de ocorrência foi formalizado na Delegacia da Mulher na madrugada desta segunda-feira (08).


O policial já foi denunciado no mês passado por dois agentes penitenciários após uma abordagem violenta, enquanto estavam em um Pub da cidade. O policial estava de serviço e uma sindicância foi aberta pela corregedoria da Polícia a militar para apurar a conduta do militar.

Publicidade

O fato com a jovem de 18 anos que terá o nome preservado aconteceu por volta das 2h30. Ela estaria na casa noturna localizada na Avenida Getúlio Vargas na companhia do parceiro, que é ex-marido da irmã do policial militar acusado. Moreira Junior estaria fazendo o serviço de segurança no estabelecimento quando teria visto o casal.


Enfurecido, ele teria chegado agarrando o ex-cunhado e a vítima. Ao tentar apartar a confusão, a jovem teria sido segurada por ele na companhia de outro policial identificado como Saymo Silva, que teriam começado a agredi-la com tapas e empurrões.


Ao findar da confusão, a jovem cheia de marcas saiu para a delegacia onde foi prestar queixa. O delegado plantonista, José Henrique Maciel solicitou exame de corpo delito e uma nova denúncia deverá ser formalizada na corregedoria de Polícia Militar.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido