Conecte-se agora

Cobertura das Eleições 2018 com participação de candidatos eleitos – LIVE 3

Publicado

em

Destaque 2

Servidores do Estado denunciam que falta até água para beber em repartições públicas

Publicado

em

A crise no governo de Gladson Cameli atinge não apenas a prestação serviços básicos à população, como por exemplo, na área de Saúde. Falta até mesmo água para os funcionários públicos e usuários dos serviços do Estado beberem nas repartições.

A denúncia recebida dando conta dessa situação foi feita neste sábado, 16, pela reportagem do ac24horas por servidores que relatam que estão tendo que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar garrafões de água para suas secretarias.

“Secretarias que têm contratos e poderiam mandar águas para as demais, não estão fazendo isso, como a SEE [Secretaria de Educação] e o Detran [Departamento Estadual de Trânsito]”, cometa um servidor público.

Os servidores dizem, contudo, que todo dia chega as repartições listas de novos nomeados. Alguns, que a “velha guarda” das secretárias sequer tiveram o prazer de conhecerem ou ver trabalhando após nomeação.

Continuar lendo

Destaque 3

Crise financeira: supermercado anuncia em cartaz fechamento de loja em Rio Branco

Publicado

em

Clientes do supermercado Gonçalves, localizado na Avenida Ceará, foram surpreendidos neste sábado, 16, ao se depararem com um cartaz afixado na entrada da loja, informado do encerramento de suas atividades na capital acreana.

“O Gonçalves agradece ao clientes e amigos e comunica o encerramento das atividades desta loja a partir de hoje 16/02/2019. A direção”, informais cartaz.

A filial da rede de supermercados de Rondônia atuava no Acre desde a década de 1990. Nos últimos meses de funcionamento, a loja acreana contava com aproximadamente 100 funcionários diretos.

Até o dia 8 deste mês a rede postava seus produtos em oferta na sua página do Facebook.

Há três anos, o ac24horas noticiou em primeira mão que o supermercado enfrentava dificuldades financeiras e dava sinais de que encerraria suas atividades.

Na época, os advogados que representam a rede acionaram a justiça rondoniense pedindo a recuperação judicial, para evitar falência.

A ação permitiria a empresa se reorganizar para recuperar a capacidade de quitar o débitos existentes.

Continuar lendo

Cidades

Fim de semana tem festa à fantasia, noite de música brasileira e costelaço com samba

Publicado

em

Para quem ainda não sabe o que fazer neste fim de semana, a reportagem do ac24horas separou algumas dicas de diversão.

Neste sábado, 16, duas festas prometem agitar a capital acreana: Cê Acredita IV? e a Brasilidade.

Os organizadores da Cê Acredita? informam que embora a festa seja à fantasia, com tema medieval, não será exigido dos participantes irem a caráter.

Cinco atléticas comandarão o bar com suas mais variadas bebidas universitárias para embalar as oito horas de festa que tem nove atrações confirmadas. A balada inicia às 21h e será realizada no Parque das Acácias, Floresta Sul.

“Agora a grande viagem rumo a Tão Tão Distante se inicia. Preparem seus melhores feitiços e tragam suas espadas para um tempo onde as grandes lendas e mistérios podem se tornar realidade. Nesta festa à fantasia você vai viver a experiência de impérios, dragões, reis, bruxos e criaturas que dominavam os vales”, dizem os organizadores.

Outra opção será a Brasilidade, realizada no Bourbon Gastronomia & Balada fica ao lado da Concha Acústica no canal da maternidade (antigo Empório Pub). O evento começa por volta das 20 horas e seus organizadores prometem uma noite de muita música brasileira, sempre com um artista convidado e DJ’s da casa fazendo o maior baile de Samba Rock, MPB, Reggae, Samba entre outros estilos.

“Brasilidades e afins, e o nosso primeiro convidado é o cantor Chris Guto mandando todo seu suingue nesse sabadão! Na pista antes e depois as DJ’s Cau Bartholo e Nareza Barros assumem o baile brazuca e no bar sempre as melhores promoções”, destacam os promotores da festa.

No domingo, 17, a opção é curtir o almoço na orla do tradicional bairro da Base, ao som do samba de primeira feito pela galera do Bloco Sambase durante a realização do Costelaço do Bloco Sambase, a partir das 11 horas, no antigo Pagode da Base.

O evento terá os artistas Bruno Damasceno, Anderson Liguth e o grupo Samba Brothers como convidados da festa.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.