Conecte-se agora

Jorge amarga derrota

Publicado

em

O petista Jorge Viana, candidato a reeleição para o Senado, foi uma das maiores decepções das Eleições 2018. Ele que já foi prefeito, governador por dois mandatos consecutivos e eleito senador por um mandato de oito anos, foi derrotado nas urnas neste domingo (7 de Outubro).

O resultado das eleições representa o fim do domínio da sigla no Acre. A diferença de votos entre o petista Jorge Viana foi de quase 70 mil votos em relação ao segundo candidato eleito: Márcio Bittar (MDB) com mais 183 mil votos. Com isso, o PT amarga a maior derrota da sua história no Acre.

Propaganda

Cidades

Governo de Rondônia autoriza contratação de 850 professores e 921 técnicos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar processo seletivo simplificado para a contratação de 1.771 profissionais, sendo 850 professores e 921 técnicos, de forma temporária, pelo prazo de um ano. O certame foi autorizado por meio do Decreto nº 23.663, de 2019. O edital ainda não foi divulgado.

O decreto prevê que as inscrições terão início após a publicação do edital e serão realizadas pela internet. A seleção dos candidatos será por avaliação de títulos, para os cargos de professor e, prova objetiva para os cargos de técnico educacional. Ainda haverá prova prática para os candidatos ao cargo de técnico educacional nível II/revisor cego e técnico educacional/interprete de libras, de caráter eliminatório.

Os valores salariais não foram divulgados. Para mais informações, acesse o Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Informações do site Rondoniagora

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.