Menu

Pesquisar
Close this search box.

Irmão de Célio Gadelha é detido por porte ilegal de arma de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O irmão do vereador e candidato a deputado estadual, Célio Gadelha (PSDB), Adair Brito, foi conduzido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h30 deste domingo 07 de Outubro.


A abordagem foi realizada na Via Verde, nas imediações da sede da Polícia Federal do Acre. Adair Brito é proprietário da Distribuidora Floresta.

Anúncios


A reportagem do ac24horas entrou em contato com a família, que confirmou a condução do empresário à sede da PRF. Em contato com o advogado da família, a reportagem foi informada que o empresário foi abordado no trajeto para sua residência.


Na abordagem, o empresário foi flagrado portando em seu veículo uma arma de fogo. O problema é que empresário não possui porte para arma de fogo, por isso foi conduzido pelos agentes da PRF.


o empresário alegou que a arma seria de propriedade do segurança da família. O empresário encontra-se neste momento na sede da PRF para lavratura da ocorrência.


A irmã do candidato Célio Gadelha, França Gadelha esclarece que a abordagem policial não estaria relacionada ao candidato a deputado estadual Célio Gadelha, uma vez que especulações desencontradas davam conta que Célio Gadelha teria sido conduzido pelos agentes da PRF, o que não é verdade.


Em alguns instantes a reportagem estará disponibilizando mais detalhes sobre o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido