Conecte-se agora

Cobertura ao vivo das Eleições 2018 – LIVE 2

Publicado

em

Destaque 6

Trindade nega indicação de Alércio Dias para cargo no Acreprevidência

Publicado

em

Apesar da divulgação de parte dos nomes que irão compor a equipe do novo governador Gladson Cameli (Progressistas), aliados continuam especulando sobre futuras escolhas. Nas últimas 72 horas em sido divulgado em grupos de WhatsApp, a informação de que o ex-deputado Alércio Dias (PSD), deverá ser nomeado para a direção do Instituto previdenciário do Estado – Acreprevidência.

Nome de Alércio pode ser sugestão do grupo do senador Petecão (PSD)

Apesar de atendentes do órgão confirmarem que Alércio Dias esteve visitando a sede da instituição e conversando com pessoas, o chefe de gabinete de Gladson, Ribamar Trindade disse desconhecer a indicação. “Até agora, pelo menos comigo, nada foi comentado sobre isso”, disse rispidamente Trindade, ao completar que “conforme a determinação do governador Gladson Cameli, somente após a posse será decidido sobre o segundo escalão”.

Continuar lendo

Acre

Dupla de assaltantes rouba funcionários e pacientes de Urap

Publicado

em

No início da tarde desta terça-feira (17), uma dupla de criminosos realizou um assalto dentro de uma Unidade de Referência e de Atenção Primária (Urap), localizada no bairro Quinze. O fato aconteceu por volta das 12h47 como mostra em um vídeo de monitoramento daquela unidade.

Armados e de capacetes, eles chegam fazendo ameaças, apontando a arma para os funcionários e pedindo bens de valor aos pacientes que estavam ali buscando atendimento. Eles fugiram em uma moto levando alguns pertences pessoais entre celulares e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e após a coleta de informações saíram a procura dos suspeitos. Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre 01

Dupla em motocicleta invade casa e atira em jovem de 23 anos no bairro Vila Acre

Publicado

em

Deivesom Gonçalves de Araújo, de 23 anos, foi parar no Pronto Socorro de Rio Branco após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Quitanda do bairro Vila Acre, região do segundo distrito da capital.

Dois homens em uma motocicleta teriam parado em frente a sua residência e a invadiram encontrando a vítima no sofá e disparando contra ele vários tiros que atingiram braço e abdômen.

Testemunhas acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Deivesom Gonçalves foi levado em estado grave para ser tratado os ferimentos no Pronto Socorro. A dupla fugiu na moto e estão sendo procurados pela polícia.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.