Menu

Ulysses reúne centenas de jovens para debater o futuro do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, afirmou na manhã deste sábado que realizará uma auditoria para apurar todas as irregularidades dos 20 anos do governo do PT, assim que tomar posse, em 2019. A afirmação foi realizada para centenas eleitores jovens, em reunião fechada, neste sábado.


Para o candidato de Bolsonaro no Acre, a única forma de ver o país crescendo é acabar com a corrupção e investir na educação do jovem.

Publicidade

“Vamos realizar uma auditoria, abrir a caixa preta do PT, acabando com qualquer tipo de desvio, além de utilizar os recursos públicos para investir na educação do jovem. Um Brasil grande é um país que acredita na juventude”, afirmou.


Na noite de sexta-feira, Coronel Ulysses também realizou uma transmissão ao vivo pela internet, utilizando a página dele no Facebook para falar com os eleitores e pedir que todos possam votar para transformar o Acre grande e próspero. Ele também aproveitou para mostrar a sua família e falou um pouco da vida e da luta na carreira de policial militar.


O candidato também voltou a afirmar que é preciso dobrar o efetivo das forças de segurança do Estado para garantir de forma imediata uma maior segurança para a população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido