Menu

Ulysses se compromete em cortar mordomias para gerar empregos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na reta final, o candidato a governador pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, alertou a população que a crise vivida pelo atual governo do Estado se deve a manutenção de privilégios. Para o representante de Bolsonaro no Acre, os políticos atuais esbanjam o dinheiro do povo com viagens, diárias e coquetéis que causam ainda mais o empobrecimento da população.


Coronel Ulysses afirmou que esses desperdícios representam cortes de recursos que deveriam ser destinados para a compra de remédios. As críticas foram realizadas durante a carreata realizada em Acrelândia, na quinta-feira, 06.

Publicidade

“Os atuais governantes não se preocupam com o povo, por isso esbanjam o dinheiro público. Em meu governo, todo o recurso público será destinado para os serviços prestados à população”, respondeu,


O candidato de Bolsonaro debateu com eleitores sobre a falta de controle dos gastos públicos e a necessidade de cortar os salários dos próprios políticos.


“Não é justo o governador e os secretários terem salários milionários, enquanto grande parte da população continua desempregada”, criticou.


Coronel Ulysses lembrou que o problema econômico vivido, hoje, pela população é culpa dos mais de 20 anos de governo do PT.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido