Menu

Pesquisar
Close this search box.

Amigos de Alan Rick fazem carreata gigante para encerrar campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os amigos de Alan Rick (DEM) realizaram, na tarde deste sábado (6), uma carreata gigante pela ruas de Rio Branco para marcar o encerramento da campanha do candidato à reeleição como deputado federal. De acordo com a organização, cerca de 500 carros de passeio e 700 motos participaram do evento que teve como ponto de concentração a Via Verde, próximo à terceira ponte.


A carreata dos amigos de Alan Rick foi um dos maiores atos registrados nesta campanha. Além dos amigos, o deputado federal contou com apoio de todo seu time de candidatos a deputado estadual, membros da Igreja Renovada e de diversas denominações religiosas que apoiam o parlamentar que tem como um de suas principais bandeiras a defesa da família e dos valores cristãos.

Anúncios


Os candidatos Nelson da Vitória (DEM) e Francineudo Costa (PSDB) se destacaram pelo número de militantes que levaram ao avento. Segundo Alan Rick, Francineudo foi um importante apoio que veio na reta final de campanha para consolidar sua votação na Baixada da Sobral. A carreata percorreu a via principal da Baixada e seguiu até o centro da cidade.


Para Alan Rick, o crescimento do número de apoiadores acontece graças a produção de seu mandato, que alcançou conquistas em diversos setores e trouxe recursos federais e avanços para a Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura, com destaque para a alteração da Lei do Programa Mais Médicos que possilitou a entrada no programa de mais de 400 médicos acreanos formados no exterior.


“O mandato foi repleto de desafios. A defesa dos valores da vida e da Família foi o maior deles. Garanti recursos para reformas dos hospitais de Sena e Acrelândia. O dinheiro já está na conta. Cabe ao estado agora fazer as obras. Alocamos recursos para obras em Rio Branco, garantimos a autorização para a implantação da faculdade de Medicina de Cruzeiro do Sul e a habilitação da hemodiálise do Juruá, que hoje atende mais de cem pacientes renais crônicos. Conseguimos recursos para a Segurança Pública do Acre e vamos continuar lutando pela ampliação do Programa Mais Médicos e o exame do Revalida duas vezes por ano”, diz o Alan.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido