Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeira mulher candidata ao governo, Janaina encerra campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira mulher da história candidata ao Governo do Acre, a vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) se despediu da campanha eleitoral do primeiro turno das eleições 2018 com um texto em seu Facebook.


A candidata, que está em seu segundo mandato de vereadora em Tarauacá, nunca havia disputado uma eleição majoritária e afirma  que a atual campanha foi a mais marcante na vida dela.

Anúncios


“Ser candidata ao posto maior do poder estadual e ainda fazendo história como a primeira mulher a ter a coragem de se candidatar. Sem as estruturas políticas e financeiras dos grande partidos e grupos políticos que se revezam no poder do estado há décadas, fui para a luta, enfrentei as adversidades, encarei os debates com a cara e o sentimento do povo, a garra da mulheres e a determinação de uma mãe de familia. Conheci o Acre real.  Mostrar para o Acre que as suas filhas são também dignas de participar da grande politica”, diz.


Na publicação Janaina apresenta seu vice, o servidor público Júlio César Freitas, e encerra o texto  dizendo ter “a certeza da missão cumprida com determinação e a esperança de que nossa população faça as boas mudanças que a política acreana precisa”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido