Menu

“Nós nunca estivemos tão perto de virar essa página”, diz Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na reta final do primeiro turno da campanha, o candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli, visitou nesta quarta-feira (03), os municípios de Feijó e Tarauacá. Em ambos os municípios, ele e os candidatos ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD) foram recebidos com entusiasmo e inúmeros pedidos para selfies.


Nas duas cidades, os candidatos majoritários da coligação Mudança e Competência dialogaram diretamente com os moradores e receberam mensagens de apoio e confiança.

Publicidade

Ao longo da campanha eleitoral, Gladson afirmou que irá trabalhar junto com o seu vice-governador, Major Rocha, para construírem um novo Acre, com mais saúde, segurança, educação, infraestrutura, além de emprego e renda, principalmente, para as pessoas que moram no interior do estado.


“O Acre precisa sair do atraso e nós nunca estivemos tão perto de virar essa página da história”, disse o candidato ao governo do estado muito emocionado pelo momento que está vivenciando durante o último comício deste pleito.


Na ocasião, Gladson aproveitou para agradecer a participação de todos na campanha, que desde já ele considera vitoriosa, principalmente pelo fato de ter um contato mais próximo e intenso com o povo.


“Foi um grande prazer e uma imensa satisfação percorrer todo Acre, nos reunirmos com diversas entidades representativas de classe e visitar inúmeras comunidades na capital e no interior. Ao longo dessa jornada, fomos construindo e elencando as ações prioritárias do nosso governo para os próximos quatro anos”, explicou Gladson.


O candidato a governador aproveitou para convocar o eleitorado para comparecer às urnas. “Esperamos que o eleitor faça valer o seu direito de cidadão e compareça às urnas neste domingo para escolher o melhor para o estado. Abster-se do processo eleitoral é entregar o estado ao Deus dará. O Acre precisa mudar e não tem mais tempo a perder. Neste domingo, vamos pela mudança votando no 11 de Gladson e Major Rocha”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido