Menu

Pesquisar
Close this search box.

Minoru Kinpara cumpre agenda nos bairros de Rio Branco nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado (Rede), Minoru Kinpara, intensifica suas atividades nos bairros de Rio Branco. Na manhã de ontem, Kinpara visitou o bairro 6 de Agosto e conversou com moradores, vendedores e comerciantes. Hoje pela manhã, 2, o candidato ao Senado cumpre agenda no bairro Vitória.


A menos de uma semana das eleições, Minoru Kinpara busca reafirmar as propostas para a população, como a construção do Hospital Universitário, a implantação do Parque Tecnológico, o fortalecimento do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e também os projetos para saúde, educação e segurança.

Anúncios


Na segurança, por exemplo, Kinpara quer garantir a capacitação continuada e a valorização dos profissionais da área, apoiar as ações de fortalecimento na fronteira; lutar para reduzir o déficit de pessoal e atuar para reestruturar e modernizar o sistema prisional brasileiro.


Minoru Kinpara ressalta que sua campanha é “franciscana”, “pé no chão” e ancorada nos três “S”: “saliva, suor e sapato”. “Tenho andado em todos os bairros de Rio Branco, nos ramais e no interior. Percebo que a população quer mudança. Eu acredito que posso ser a mudança de verdade. Por isso, com fé e com o apoio da população, no domingo alcançaremos a vitória”, destaca Minoru Kinpara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido