Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em solenidade, Sebrae/Acre inaugura nova sede na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A nova sede do Sebrae/AC, na Avenida Ceará, em Rio Branco, foi entregue durante solenidade nesta segunda-feira, 01.


O prédio tem uma estrutura sustentável: a fachada que serve como quebra sol, aproveitamento de água da chuva, transformação de energia solar em elétrica. Com um investimento de 22 milhões em média, o prédio conta com 3 andares, sendo totalmente planejado para a melhoria no atendimento ao cliente.

Anúncios


Participaram da inauguração autoridades do Judiciário acreano, do Poder Executivo e representantes de Sebrae de outros Estados.


O Presidente do Conselho da instituição, Jurilande Aragão, frisou em seu discurso o cuidado com que o processo da obra foi conduzido.


A obra tem acessibilidade por todos os lados, desde a rampa de entrada do prédio até os lados que levam ao térreo, contando com elevador para acesso a todos os pavimentos. As salas contém paredes de vidro para iluminação natural. Na parte de baixo da rampa foi colocado o auditório e no primeiro piso toda a estrutura de atendimento aos micro e pequeno empresários, MEI’s e Empresas de Pequeno Porte.


Jurilande Aragão considera que a comunidade e os pequenos empreendedores são os maiores beneficiados com a nova sede do Sebrae.



“Os grandes ganhadores desta magnífica obra são as pequenas empresas e as micro-empresas que compõem no Acre mais de 90% dos empresários. É pra eles que o Sebrae existe aqui eles terão um ambiente de grande conforto para receberem palestras, oficinas, orientações técnicas e principalmente será oferecido ao pequeno empreendedor acompanhamento para que ele possa realizar seus sonhos de se tornar um empresário de sucesso. O segundo ganhador são os 97 funcionários, 20 estagiários, 13 menores aprendiz e 29 terceirizados”, reafirma Jurilande Aragão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido