Menu

Aeronave de Star Wars será atração principal para 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em 2019 está mais do que confirmado que um dos parques da Disney em Orlando terá um espaço temático Star Wars: Galaxy´s Edge.


A Disney anunciou que além de entrar no mundo do filme com diversas atrações especiais e estar de frente a frente com os personagens, está sendo criado a Millennium Falcon para que os visitantes possam entrar e até pilotar a aeronave. Segundo eles, será o brinquedo principal do novo espaço.

Publicidade

O turista que buscar pacotes para Disney com embarque em agosto de 2019, data prevista para a estreia, poderá já viver a experiência. Em base de uma simulação interativa, a ideia não é saber o que de fato irá acontecer, tudo será baseado nas decisões do piloto ao voar pelo espaço.


Serão ao todos  42 pessoas que irão pilotar a aeronave em uma passeio de três minutos e meio. Com a inauguração em agosto, a equipe responsável pela Millenium Falcon precisa entregar até abril de 2019 para realização de testes.


Star Wars: Galaxy’s Edge também está sendo criado para o parque Disneyland da Califórnia, destino que também faz parte dos pacotes internacionais, e tem previsão de abertura um mês antes da atração da Disney World, em junho de 2019.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido