Menu

Cavalinhos do Petecão ficarão na geladeira, diz marqueteiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vazou na tarde deste domingo imagens dos cavalinhos que a equipe do senador Sérgio Petecão pretendia usar durante a propaganda eleitoral gratuita do rádio e TV. A peça copiava os cavalinhos criados pela equipe da Globo que ilustram os textos de Tadeu Shimit no Fantástico e não chegou a ser usada pelo marqueting porque foi produzida com o conteúdo para atrair votos dos eleitores indecisos, caso a situação do senador Petecão fosse desfavorável nas pesquisas de opinião pública.


“Não vamos mais usar”, disse o marqueteiro Wagner Lucena, que criou a peça. “Ela tinha o objetivo de buscar o voto de eleitores indecisos, mas como a pesquisa aponta a liderança do senador Petecão, decidimos ficar na toca”, acrescentou.

Publicidade

Na animação aparecem quatro cavalos em uma corrida. O de laranja representa Sérgio Petecão. Ele é colocado em primeiro, seguido de Márcio [cavalo azul], Jorge [de vermelho] e Ney [de verde]


A produção eletrônica foi produzida na agência Wave Produções, do Acre, por Wagner Lucena e Sérgio Ricardo. Os marqueteiros não revelaram o conteúdos da conversa com os cavalinhos.


Membros da equipe do senador Petecão informaram que ele pediu uma nova versão do conteúdo de conversa dos cavalinhos, “mas provavelmente não teremos mais tempos para uma produção nova”, contou Lucena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido