Menu

Caminhada da União com Ney, Marcus, Doutora Juliana e Manuel Marcos no São Francisco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A uma semana do dia da votação, cerca de quatro mil pessoas saíram às ruas da regional do São Francisco neste domingo à tarde na 6ª e última Caminhada da União promovida por militantes, líderes comunitários e religiosos apoiadores da deputada estadual Doutora Juliana, candidata à reeleição, e Pastor Manuel Marcos, candidato a deputado federal, ambos do PRB. O ato contou ainda com as participações dos candidatos do PT ao governo do Acre, Marcus Viana, e ao Senado, Ney Amorim.


A militância caminhou pelas ruas dos bairros Eldorado, Vitória e São Francisco com bandeiras nas mãos e agitada pelos jingles de campanha dos candidatos.

Publicidade

“A caminhada reflete exatamente a nossa forma de trabalhar, que é junto das pessoas. Toda nossa gratidão aos milhares de amigos que abrilhantaram nossa festa. Iniciamos a última semana da campanha ainda mais motivados”, disse a deputada estadual Doutora Juliana, agradecida e feliz da vida pelo sucesso do evento.


Manuel Marcos também agradeceu seus apoiadores pelo esforço e empenho.



“O propósito foi alcançado, a nossa união. No domingo que vem ainda temos a 7ª caminhada da união rumo às urnas para a vitória. As pessoas estão aqui num do domingo de sol quente à tarde porque acreditam em nosso projeto”, afirmou.


O petista Marcus Viana diz que está empolgado na última semana de campanha. Ele ainda deve cumprir agendas no interior e participar de eventos em Rio Branco.


“Estamos numa animação total com um grande volume de campanha em todos os municípios. Vamos seguir a nossa campanha em ritmo total. Vamos percorrer vários municípios e ainda nesta semana participar de atos aqui em Rio Branco, participar do debate na terça-feira e aguardar a decisão do povo. Eu tô pronto pra trabalhar.”


A Caminhada da União reuniu milhares de pessoas em diferentes bairros da capital: Santa Inês, Tancredo Neves, Esperança, Baixada da Sobral e São Francisco.


(Fotos: Luiz Moura)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido