Menu

Com Gladson, oposição reúne multidão em Caminhada da Mudança em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma multidão de militantes saiu às ruas da região central de Rio Branco durante a chamada Caminhada da Mudança na tarde desta quarta-feira, 26. O ato, em apoio às candidaturas de Gladson Cameli (Governo) e Márcio Bittar e Petecão (Senado), teve concentração inicial na Gameleira, percorreu as ruas 1º de Maio e 06 de Agosto, no 2º Distrito; a rua Marechal Deodoro e parte das avenidas Brasil e Getúlio Vargas, no centro. O evento foi encerrado na rua Arlindo Porto Leal, em frente a Assembleia Legislativa e ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do Acre.


Ao lado de sua esposa Ana Paula, de seu vice Major Rocha, de Petecão e Bittar, Gladson lembrou que os militantes não foram ao evento obrigados. A declaração do candidato é uma cutucada em seus adversários do PT.

Publicidade

“Aqui é todo mundo pela livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado. Isso reforça mais o meu compromisso de dizer que o Acre é de todos. Vou ser governador de todos, não de partidos. Vai prevalecer a vontade de Deus e do povo.”


Durante o encerramento do evento político em frente ao Palácio, Cameli e aliados falaram empolgados sobre a possibilidade de derrotar o PT após 20 anos. Pesquisas eleitorais dão a Gladson vitória sobre seu adversário Marcus Viana (PT). Alguns dos oposicionistas acreditam em vitória no 1º turno.


Nesta quinta-feira, Cameli tem reunião, cedo, com empresários. Depois, Major Rocha, seu vice, participa de encontro com educadores físicos e em seguida se reúne com membros do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. Ainda nesta quinta, Gladson participa do Gazeta Entrevista (TV Gazeta) e à tarde do Tribuna Livre, da TV Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido