Menu

Gladson fala em políticas públicas ao homem do campo e pede votos para aliados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A caravana de políticos da oposição comandada pelo candidato a governador Gladson Cameli (Progressista) e seu vice, o peessedebista Major Rocha, foi recebida no sábado, 22, à noite, em Rodrigues Alves e Mâncio Lima, no Juruá, por um grande número de apoiadores durante comícios.


Nas duas cidades, Gladson reforçou a necessidade de o eleitor eleger os candidatos ao Senado pela oposição, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), seus aliados, para um projeto de reconstrução e renovação política no Acre que vai ajudá-lo na execução de seu plano de governo. Ele também destacou os candidatos a deputado federal e estadual dos partidos da oposição.

Publicidade

“Eu sei que Rodrigues Alves e Mâncio nos darão todo apoio necessário para vencermos as eleições e governarmos com toda nossa bancada estadual e federal. Votem nos nossos candidatos ao Senado e nos nossos candidatos a deputados estaduais e federais porque eles têm compromisso e verdade com vocês, pois o exemplo estão nos recursos liberados para beneficiar a população de todo estado”, pediu.


Cameli disse ainda que o Estado, a partir de janeiro, caso ele seja eleito, será um aliado do empreendedor e do produtor rural.


O candidato reforçou que vai implementar políticas voltadas ao homem do campo com o objetivo de incentivá-lo a produzir e falou também em cessar a perseguição a quem quer trabalhar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido