Conecte-se agora

Gladson Cameli reúne multidão em ato político pelas ruas da cidade de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma multidão de apoiadores caminhou com Gladson Cameli (Progressistas), Major Rocha (PSDB) e os candidatos ao Senado, Petecão e Márcio Bittar, nas principais ruas e avenidas de Cruzeiro do Sul neste sábado, 22. O ato político começou na avenida Mâncio Lima e se encerrou no centro da cidade.

Gladson ouviu moradores, comerciantes e taxistas e falou de seu plano de governo para o Acre destacando que seu projeto de gestão contempla as peculiaridades de cada região.

“Não podemos nos conformar com as condições em que o Acre se encontra. Todos nós somos prejudicados com o atual modelo econômico que o PT instalou no nosso estado, quebrando as empresas, perseguindo os servidores públicos e impondo medo a todos que se contrapõem ao seu projeto perpétuo de poder”, disse Cameli.

Cameli e aliados continuam a agenda política da oposição neste final de semana nos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Porto Walter, na região do Juruá.

Propaganda

Cidades

Preso que fazia tratamento contra tuberculose foge da UPA do Segundo Distrito

Publicado

em

O presidiário do pavilhão J-17, do sistema penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, Clemison Costa Souza, de 22 anos, fugiu na madrugada deste domingo (17) pelo basculante do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no 2° Distrito em Rio Branco.

De acordo o com diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), Lucas Gomes, o detento estava internado no local de isolamento da Unidade hospitalar desde a madrugada de sábado (16) se tratando de uma Tuberculose, e ao pedir para ir ao banheiro, abriu a janela e fugiu tomando rumo ignorado.

“A Corregedoria do Iapen já está investigando as circunstâncias da fuga, se houve ou não alguma facilitação, já estamos com equipes nas ruas em busca de capturar o foragido”, disse Gomes.

Clemison estava preso desde o dia 02 de janeiro de 2017 por um crime de homicídio.

As forças de segurança já foram comunicadas se alguém souber do paradeiro do detento pode denunciar no número 190.

Continuar lendo

Na rede

Em protesto às péssimas condições das ruas, mototaxista faz corrida a cavalo; veja o vídeo

Publicado

em

Morador de Manoel Urbano colocou colete de mototaxista e percorre a cidade a cavalo usando capacete para protestar contra as condições das ruas, totalmente tomadas pela buraqueira e lamaçal.

A brincadeira tem nome: cavalo-frete. O morador oferece transporte equino por R$5 a corrida. Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.