Menu

Mais de 2 mil pessoas participam de agenda de Ney Amorim em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta quinta-feira (20), um grande ato em Sena Madureira, organizado pelo prefeito Mazinho Serafim, reuniu na área central mais de duas mil pessoas para ouvir as propostas e os compromissos do candidato a senador Ney Amorim.


Líderes políticos do município, e o principal deles, o prefeito Mazinho Serafim se manifestaram em apoio aberto à candidatura de Ney Amorim, que por sua vez assumiu o compromisso de defender o interesse da população de todo o estado, inclusive de Sena Madureira.

Publicidade

Mazinho Serafim fez um discurso empolgado, manifestando a confiança na eleição de Ney Amorim e que sabe que “no senado você, Ney, não vai deixar de olhar para Sena Madureira, porque você é um menino bom, de palavra e que tem compromisso com a seriedade de um homem”.


Ney Amorim falou das lutas que tem travado ao longo de sua história de homem público e que são lutas que tem como objetivo o bem das pessoas, especialmente aquelas que estão desprotegidas e necessitadas.


Acompanhado da esposa e de seus filhos, Ney se emocionou e disse que “esta noite ficará pra sempre em meu coração. Gratidão a Mazinho, aos nossos amigos e a todo povo de Sena Madureira”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido