Menu

Em Acrelândia, Gladson e Rocha falam sobre plano de governo para a economia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante visita a Acrelândia e ao distrito de Campinas, em Plácido de Castro, nesta quinta-feira, 20, o candidato a governador pelo Progressistas, Gladson Cameli, acompanhado de seu vice Major Rocha (PSDB), defendeu a geração de emprego e renda, por meio de novos pólos de desenvolvimento econômico, e falou em melhorar a saúde pública e a educação no Acre, com mais escolas de tempo integral.


Na cidade, além de conversar com as pessoas nas ruas, Gladson e Rocha visitaram empresas da região, entre elas um frigorífico, uma fábrica de bebidas e uma cerâmica. A falta de incentivos foi o principal ponto levantado pelos investidores.

Publicidade

“Estamos nos pautando pelo diálogo e ouvindo o clamor das pessoas. Se Deus e o povo permitirem, caso sejamos eleitos, isso fará com que nós possamos errar menos. Não vamos resolver tudo, mas vamos cumprir nossas propostas de campanha porque não basta ganhar eleição, temos que atender os anseios do povo”, disse o candidato a governador.


Para o candidato a governador é preciso dar condições a quem quer trabalhar. Segundo ele, o momento é de apontar soluções.


Em Vila Campinas, o candidato a governador pediu às pessoas uma oportunidade para ele e Rocha governarem e resgatarem a dignidade do povo. “Precisamos de um governo que respeite os acreanos e que possa dar respostas a quem necessita de apoio das políticas públicas. Temos bastante energia para trabalhar e lutar por dias melhores. O momento é decisivo para o nosso futuro”, concluiu Gladson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido