Menu

Sebastião assina OS e promete reforma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana assinou na manhã desta quinta-feira, 20, a ordem de serviço para reforma da Escola Técnica de Saúde Maria Moreira da Rocha, na Via Verde, e prometeu que os serviços estarão concluídos até o Natal deste ano. A reforma é no valor de R$ 1, 2 milhão.


“Até o Natal, a palavra dada pela empresa responsável é que será uma obra de 90 dias e nós estaremos acompanhando cada detalhe. Só em minha gestão já formamos mais de 50 mil jovens no ensino técnico em todo o estado de um total de 104 mil jovens formados desde a criação do IDM. Isso nos honra muito, porque somos o estado que mais fez, proporcionalmente, pela formação de jovens nas áreas profissionalizantes”, afirmou o governador.

Publicidade

Pouco mais de dois mil alunos estão matriculados na escola. A direção da unidade garante que as aulas não serão interrompidas durante a reforma.


A Escola Maria Moreira da Rocha oferece cursos nas áreas de Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Radiologia, Imobilização Ortopédica, Vigilância em Saúde, Nutrição e Dietética, Cuidador de Idosos e Saúde Bucal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido