Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidatos dão entrevistas, fazem visitas e se reúnem com assessores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A corrida pelo Palácio Rio Branco está a cada dia mais perto de terminar. Enquanto o dia 07 de outubro (no primeiro turno) não chega, os candidatos Ulysses Araújo (PSL), Janaína Furtado (Rede) e David Hall (Avante) continuam trabalhando dia e noite em busca do comando do estado.


Nesta quinta-feira, dia 20, Hall vai conceder entrevista ao programa Gazeta em Manchete, da TV Gazeta. A gravação será às 17 horas. Antes, a partir das 11 horas, o candidato de Ciro Gomes no Acre faz panfletagem na região do bairro São Franscisco, também na Capital.

Anúncios


O candidato de Jair Bolsonaro, Ulysses, vai vai manter a sequência de agendas com o empresariado da cidade, se reúne com líderes comunitários e, à tarde, dá entrevista apo programa Tribunal Livre, da TV Rio Branco. Depois, se reúne com moradores nos bairros e, à noite, faz reunião no bairro Boa União.


Janaína Furtado, candidata de Marina Silva no Acre, vai passar o dia em Tarauacá, acompanhada do candidato dela ao Senado, Minoru Kinpara. Os dois fazem panfletagem no centro da cidade, e depois visitam o bairro Triângulo, En seguida, fazem reunião ampla com os apoiadores de campanha, também na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido