Menu

Abertas as inscrições para o III Congresso de Ciência e Tecnologia realizado pelo IFAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Ciência e Tecnologia (III Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que este ano será realizado em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Sena Madureira, é gratuito e aberto a toda comunidade. Para participar das atividades basta se inscrever pelo link: http://eventos.ifac.edu.br/.


Nesta edição, o III Conc&t tem como tema “Caminhos para formação cidadã: No contexto do ensino, pesquisa e extensão” e será realizado nos dias 13 de novembro (Cruzeiro do Sul), 20 de novembro (Sena Madureira) e 27 de novembro (Rio Branco).

Publicidade

Professores e estudantes do Ifac, como de outras instituições ensino, que desenvolvem projetos de ensino, pesquisa e extensão terão espaço para apresentarem os resultados e experiências vivenciadas com as atividades através de pôsteres.


Os trabalhos inscritos deverão seguir as normas de submissão e integrarem um dos eventos contido no III Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac. Os modelos de resumo e de pôster para apresentação podem ser acessados na página oficial do evento: http://web.ifac.edu.br/conct/.


Durante o III Conc&t serão realizados também o VI Seminário de Iniciação Científica, IV Seminário de Pós-Graduação, V Ifac Empreendedor, III Mostra de Internacionalização, III Mostra de Extensão Tecnológica, III Mostra de Esporte, V Mostra de Arte e Cultural, III Palco Cultural, Pibid em Ação, Compartilhando Experiências de Monitoria, Relatos de Estágio Curricular Supervisionado e Práticas Profissionais, Relatos de Práticas Inclusivas e Relatos de Práticas Pedagógicas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido