Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Circuito Chico, além da neve em Bariloche

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lembrar de Bariloche, Argentina, a primeira coisa que vem em mente, certamente é neve, motivo pelo qual muito brasileiro escolhe Bariloche para passar as férias ou uma temporada no inverno.


Pacotes de Sky são bastante procurados pelos turistas, com opções para curtir a neve em centro de esqui em Piedras Blancas, Cerro Catedral e Cerro Otto. A cidade tem muito mais que a neve para oferecer e o passeio Circuito Chico proporciona conhecer as lindas paisagens que Bariloche possui.

Anúncios


O Circuito Chico é um passeio de 4 horas que sai da Av.Ezequiel Bustillo. A viagem segue pela costa do Lago Nahuel Huapi e a primeira parada é o Cerro Campanário. Prepare a câmera fotográfica ou o celular porque não tem como não registrar o cenário. Suba o morro de teleférico e a vista de lá de cima é incrível.


Puerto Pañuelo é a próxima parada onde lá possui mais três passeios. Uma visita à Capela de San Eduardo e a um dos resorts considerados mais luxuoso do mundo, o Hotel Llao Llao também fazem parte do roteiro. A última parada é Colonia Suiza, onde habitam uma colônia de origem europeia e onde está localizado o Lago Moreno.


O Circuito Chico é um passeio indispensável para quem procura pacotes para Bariloche. Ele pode ser comprado nas agências da cidade, incluso guia e transporte, e o preço varia entre 100 a 200 reais, depende da época.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido