Menu

Amigos realizam vendas de rifas e feijoada para o Dia das Crianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a proximidade do Dia das Crianças (12 de Outubro), adolescentes e amigos realizam vendas de rifas, feijoada e desfile beneficente para arrecadação de recursos, que irá patrocinar a 4ª Campanha “Faça Uma Criança Feliz”, do Projeto Olhar Diferente.


Para arrecadar recursos, os organizadores começaram vendendo rifas no valor de R$1,00. A corrente do bem cresceu e agora eles planejam uma Feijoada e um Desfile Beneficente. Toda renda será revertida em prol da festinha das crianças.

Publicidade

O desfile será realizado na quinta-feira, 2o de setembro. A Feijoada será no sábado, dia 29 de setembro, ambos os eventos serão realizados no Resort Hotel.


No dia 07 de outubro serão sorteados 18 prêmios da venda das rifas através de live no Instagram:@projetoolhardiferente.


SAIBA MAIS: https://www.ac24horas.com/2016/09/15/jovens-vendem-rifas-para-custear-festa-para-150-criancas-em-situacao-de-vulnerabilidade/


A idealizadora do projeto, Karoliny Oliveira, conta que para atingir um número maior de crianças faz se necessário a arrecadação de brinquedos e roupas (novas ou usadas), guloseimas e alimentos.


Ela explica ainda que os interessados podem contribuir com trabalho, doação de produtos e ingredientes, adoção de uma criança para recebimento de brinquedos ou doação em dinheiro.


“Precisamos de toda a ajuda possível. Toda ajuda é bem vinda. Você que pode nos ajudar comprando rifa, doando algum item ou até mesmo uma quantia em dinheiro entre em contato com a gente”.


Karoliny Oliveira explica que o objetivo final é “promover um dia de lazer para as crianças carentes”. Nesta edição serão beneficiadas aproximadamente 200 crianças com uma programação de lazer que será realizada no dia 13 de outubro.


Confira os itens a serem arrecadados: Sacolão, Carne para o almoço, descartáveis, Ingredientes para o cachorro quente, Geladinho, Bolos, aluguel de brinquedos, fotógrafos, guloseimas, roupas, brinquedos novos ou usados, entre outros.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido