Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Nosso plano de governo é para abraçar as prefeituras”, diz Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante caminhada na tarde desta terça-feira, 18, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, Major Rocha (PSDB), vice na chapa de Gladson Cameli, candidato a governador pelo Progressistas, disse que o plano de governo da oposição não enxerga apenas as prefeituras comandadas por aliados políticos.


Ele criticou o modelo de governo do PT que prioriza aliados e abandona prefeituras administradas por oposicionistas. Rocha lembra que Estado e Municípios não são propriedades de legendas partidárias.

Anúncios


“O nosso plano de governo é para abraçar todas as prefeituras, independente de cores partidárias. Nós entendemos que nós não vamos estar atendendo não é o prefeito, é a população do estado. Infelizmente nesses 20 anos de PT, ele só olhou pra algumas prefeituras deles. Mas nós queremos tratar todos iguais porque nós vamos estar tratando a população que merece nosso carinho e nosso respeito e tem nos acolhido nessas caminhadas que nós temos feito”, salientou.


Major Rocha caminhou na via principal do bairro Cadeia Velha, a rua Epaminondas Jácome, ao lado de militantes e do senador Sérgio Petecão (PSD), candidato à reeleição.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido