Menu

Na Baixada da Sobral, Marcus Viana é lembrado por seu legado enquanto prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador Marcus Alexandre Viana (PT) esteve reunido na noite desta segunda-feira, 17, com os moradores da Baixada da Sobral, região que concentra o maior colégio eleitoral da capital. Na reunião, o petista foi lembrado pelos principais investimentos feitos por sua gestão enquanto prefeito de Rio Branco (2013-2018).


O encontro com a comunidade selou o compromisso de Marcus em continuar transformando a vida da população, por meio da consolidação de políticas públicas.

Publicidade

Como prefeito, Marcus investiu em infraestrutura, viabilizando a pavimentação de ruas e avenidas dos bairros na região; realizou a duplicação da segunda etapa da Estrada da Sobral. Com a obra de canalização de mais de dois mil metros de tubulação, diminuiu em 80% os transtornos de inundação.


Foi na gestão de Marcus Alexandre que a Prefeitura de Rio Branco construiu o Terminal de Integração da Baixada, promoveu a reforma e ampliação do Restaurante Popular, construiu e reformou 11 escolas e creches, bem como investiu na construção e reforma de nove unidades de saúde, entre outros investimentos.


“A gente volta aqui na Baixada de cabeça erguida, pois trabalhamos muito. Só tenho a agradecer, pois todas as vezes que vim aqui fui recebido com muito carinho. Eu aceitei esse desafio pois tenho compromisso e disposição para continuar trabalhando e horando a população”, salientou o candidato.


Em seu plano de governo, Marcus Viana assegura investimentos em áreas estratégicas como saúde, segurança pública, educação, produção, esporte, cultura, infraestrutura e desenvolvimento econômico e meio ambiente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido