Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Marivaldo Melo é o meu federal”, declara presidente da ACEIMADAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prego batido e ponta virada. Foi assim que o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus (ACEIMADAC), pastor Pedro Abreu, classificou o apoio á candidatura do ex-presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo á deputado federal.


O líder evangélico já se mostrava simpático ao projeto político de Marivaldo e firmou o apoio depois de se convencer que Melo é o melhor nome entre os atuais candidatos.

Anúncios


Pedro Abreu possui sob sua liderança ministerial cerca de mil igrejas em todo o estado, onde estão agregadas mais de 80 mil pessoas entre pastores e congregados.


“Meu federal é o Marivaldo Melo. Eu decidi declarar esse apoio publico por está convencido de que ele possui a melhor proposta para o Acre e por conseguinte para a comunidade evangélica”, disse o pastor durante um ato politico realizado na manhã desta terça-feira, no bairro Belo Jardim.


Único candidato á Câmara Federal do PSD, Marivaldo Melo também é o candidato do senador Sérgio Petecão, que lidera as pesquisas de intenção de votos para o senado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido