Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo é condenado a 140 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal do Juri de Sena Madureira condenou um grupo criminoso a mais de 140 anos de prisão pela morte do jovem Wilian Santos de Lima, de 26 anos, que tinha problemas pessoais com os membros do grupo condenado. Ao todo, sete dos investigados e processados foram julgados. A informação é do site Sena Online.


Os acusados pegaram penas da seguinte forma: Francisco Braga Cavalcante Filho, conhecido pela alcunha de Romário, foi condenado a 42 anos e 02 meses de prisão; Hércules Lima de Oliveira pegou uma pena de 46 anos e 02 meses de prisão e Ivo Souza da Silva foi sentenciado a 56 anos, 07 meses e 20 dias de prisão. Somadas, todas as penas ultrapassam os 140 anos. Na sentença, o juiz de direito da comarca de Sena Madureira, Fábio Farias, determinou que as penas sejam cumpridas inicialmente em regime fechado.

Anúncios


Na próxima quarta-feira, dia 19, outros três envolvidos no assassinato serão levados à júri-popular. O sétimo criminoso que estava foragido e foi capturado recentemente será julgado em outra data, ainda não informada pelo Poder Judiciário da cidade.


De acordo com as investigações, Wilian Santos estava cortando o cabelo quando foi pego de surpresa e não teve como esboçar nenhum tipo de reação. Ele foi atingido com um tiro no rosto, mesmo assim ainda foi socorrido com vida, mas acabou falecendo no Pronto Socorro de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido