Conecte-se agora

“O governo gastou quase R$ 3 milhões num açude e quer transformá-lo em “lago do amor”, diz Duarte

Publicado

em

Roberto Duarte, um dos mais atuantes vereadores de Rio Branco, continua polêmico. Na vinda do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, à capital do Acre, o emedebista fez selfie e declarou voto ao “mito”, mesmo seu partido tendo um candidato a vaga de Temer. Não satisfeito, ele, um crítico feroz a Frente Popular do Acre, disparou elogios a prefeita Socorro Neri [PSB] que sucedeu o petista Marcus Alexandre. E pra sacudir mais os bastidores das eleições, Duarte diz que o governo gastou quase R$ 3 milhões num açude e quer transformá-lo num “lago do amor”. Esta semana o vereador passou no Bar do Vaz, onde bateu um papo sobre assuntos diversos. Veja a entrevista.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.