Conecte-se agora

Gladson destaca educação: “Melhor remédio para combater a violência e o desemprego”

Publicado

em

Escolas de tempo integral, concurso público na área da educação, melhorias salariais, efetivação dos professores, reforma e construção de escolas. Essa são algumas das propostas do candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, Gladson Cameli.

Para o candidato, a educação é a saída contra a violência e o desemprego, dois problemas crônicos da sociedade.

“Quando o desemprego aparece, imediatamente, a violência cresce. E o melhor remédio para combater esses dois problemas chama-se educação.”

O candidato afirma que educação será prioridade no seu governo. Para ele, é possível cumprir com as metas de seu plano para o setor, desde que o governo aplique corretamente os recursos, sem desperdícios e gastos desnecessários.

“Com os recursos disponíveis e que estão sendo desperdiçados, bem como com recursos que podemos buscar nos ministérios, podemos tirar o Acre dessa decadência. Está chegando a hora de comparar e votar: pelos nossos jovens, pela reestruturação das nossas escolas, pela expansão das escolas de tempo integral, pelo crescimento novamente, pela qualidade da educação no ranking nacional. Estou preparado para fazer a mudança que o Acre precisa”, finalizou Gladson Cameli.

Propaganda

Acre 01

Em caminhada no Esperança, Gladson e Rocha destacam parceria com lideranças comunitárias

Publicado

em

O candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, e seu vice, Major Rocha, durante visita nesta segunda-feira (24),no bairro Esperança, em Rio Branco, defenderam a geração de emprego e renda através de novas alternativas de desenvolvimento econômico, além de diminuir a criminalidade, melhorar a saúde pública e a educação no Acre, com mais escolas de tempo integral.

Acompanhados do candidato ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB), eles caminharam pelas ruas, ouviram com atenção os eleitores e reafirmaram o compromisso de enfrentarem as dificuldades sofridas pelos acreanos. De acordo com Gladson, os problemas das comunidades serão resolvidos em parceria com as prefeituras de cada município. Assim, ele espera ajudar no crescimento e na busca de melhorias para todo o estado.

“Nosso governo será de todos os acreanos. Não defenderá cores partidárias e sim as cores da bandeira do Acre. Por isso, temos mantido conversas constantes com lideranças comunitárias porque, em muitos casos, eles recebem as demandas antes das autoridades por estarem na ponta”, comentou Gladson.

Ao longo do corpo a corpo, o candidato a governador pediu das pessoas uma oportunidade para ele e Rocha governarem e resgatarem a dignidade do povo. “Precisamos de um governo que respeite os acreanos e que possa dar respostas a quem hoje vive às margens dos cuidados do estado. Temos bastante energia para trabalhar e lutar por dias melhores. O momento é decisivo para o nosso futuro”, afirmou Gladson.

Nesta terça pela manhã, Gladson participa de reunião com empresários locais e Major Rocha tem caminhada no Tancredo Neves. Ainda pela manhã, Cameli grava programa eleitoral. À tarde, o candidato participa de caminhada na regional do Tancredo Neves e à noite tem reunião com o apoiadores.

Continuar lendo

Acre 01

Marcus Alexandre caminha pelas ruas de Capixaba com militância da FPA

Publicado

em

A poucos dias da eleição, Marcus Alexandre Viana segue sua campanha pelos 22 municípios do Acre. O centro da mobilização política deste domingo foi o município de Capixaba.

Acompanhados da militância, Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias percorreram a área central da cidade, onde conversaram com os moradores.

“Nossa campanha segue de domingo a domingo com muita animação. Meu muito obrigado a todos que saíram de casa em pleno dia de descanso, para se unirem a nós nessa caminhada rumo à vitória”, agradeceu Marcus.

A atividade contou com a presença do senador Jorge Viana, que concorre a reeleição. “Passamos o dia hoje conversando com as pessoas, reafirmando nossos compromissos de trabalho. Junto com Marcus e o companheiro Ney Amorim quero continuar defendo a boa política, trabalhando por um Acre mais feliz e desenvolvido”.

Continuar lendo

Acre 01

Gladson fala em políticas públicas ao homem do campo e pede votos para aliados

Publicado

em

A caravana de políticos da oposição comandada pelo candidato a governador Gladson Cameli (Progressista) e seu vice, o peessedebista Major Rocha, foi recebida no sábado, 22, à noite, em Rodrigues Alves e Mâncio Lima, no Juruá, por um grande número de apoiadores durante comícios.

Nas duas cidades, Gladson reforçou a necessidade de o eleitor eleger os candidatos ao Senado pela oposição, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), seus aliados, para um projeto de reconstrução e renovação política no Acre que vai ajudá-lo na execução de seu plano de governo. Ele também destacou os candidatos a deputado federal e estadual dos partidos da oposição.

“Eu sei que Rodrigues Alves e Mâncio nos darão todo apoio necessário para vencermos as eleições e governarmos com toda nossa bancada estadual e federal. Votem nos nossos candidatos ao Senado e nos nossos candidatos a deputados estaduais e federais porque eles têm compromisso e verdade com vocês, pois o exemplo estão nos recursos liberados para beneficiar a população de todo estado”, pediu.

Cameli disse ainda que o Estado, a partir de janeiro, caso ele seja eleito, será um aliado do empreendedor e do produtor rural.

O candidato reforçou que vai implementar políticas voltadas ao homem do campo com o objetivo de incentivá-lo a produzir e falou também em cessar a perseguição a quem quer trabalhar.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.