Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Rio Branco é a capital da hospitalidade”, diz Alckmin

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante almoço neste sábado, 15, com o candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), Major Rocha e apoiadores, em um restaurante no 2º Distrito de Rio Branco, o candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), falou em criar uma guarda nacional e reforçar em parceria com os Estados da Amazônia a segurança nas regiões de fronteira. Alckmin reforçou a proposta de criação de um governo itinerante que começa a partir do Acre. O tucano também agradeceu a receptividade dos eleitores acreanos.


“Gladson vai ser um grande governador. Médico tem um olho clínico. Ele e Rocha vão trabalhar a quatro mãos. Caminhamos no mercado municipal [Elias Mansour] e ao lado do terminal rodoviário. E eu quero dizer que Rio Branco é a capital da hospitalidade. Sendo eleito, o primeiro estado que vou me fazer presente é aqui no Acre.”

Anúncios


Ao lado de Alckmin, Gladson afirmou que Major Rocha, seu vice, correligionário do presidenciável, será um parceiro e um vice que vai governar o Estado com ele.


Foto de Luciano Tavares

Cameli citou ainda as futuras parcerias com a eventual gestão de Alckmin para a construção da BR-364, manutenção da BR-317, além da conclusão da ponte do Madeira.b”A ponte sobre o rio Madeira será inaugurada pelo senhor no primeiro semestre do ano que vem” afirmou Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido