Conecte-se agora

Desorganizada, oposição “esvazia” agenda de Alckmin no Acre

Publicado

em

O evento de campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) durante a manhã deste sábado, 15, em Rio Branco mostrou que a oposição não perdeu uma de suas principais características: a completa desorganização.

Apesar de o Acre replicar em grande parte a aliança do chamado centrão em torno de Alckmin, os partidos reunidos na chapa do governadorável Gladson Cameli (Progressistas) deixaram de comparecer ao ato e, assim, perderam a oportunidade de mostrar algum grau de força no atual momento da disputa eleitoral.

O próprio candidato ao Palácio Rio Branco não acompanhou Alckmin no centro da capital, deixando o papel de anfitrião para seu vice, o deputado federal Major Rocha (PSDB). Gladson Cameli alegou agenda no interior que o impediu de estar mais cedo em Rio Branco, estando ao lado do presidenciável apenas na coletiva de imprensa.

O ato do presidenciável no calçadão do Terminal Urbano mais parecia uma agenda isolada do PSDB. Não foi possível identificar, com bandeiras e jingles, os cabos eleitorais de partidos como o Progressista ou o PSD do senador Sérgio Petecão, ou o DEM do deputado federal Alan Rick.

Por sinal, no plano nacional, o Progressistas está como vice de Geraldo Alckmin com a senadora gaúcha Ana Amélia.  O esvaziamento da agenda de Alckmin é reflexo da pulverização do apoio às candidaturas ao Palácio do Planalto que caracteriza a coligação de Gladson Cameli e seus 11 partidos.

Apesar de Geraldo Alckmin ser o presidenciável oficial da chapa, muitos proporcionais fazem campanha explícita para Jair Bolsonaro (PSL), concorrente atacado com frequência no programa eleitoral do ex-governador paulista.

Propaganda

Acre

Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco para Brasília

Publicado

em

A LATAM confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e, mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.
Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem do ac24horas. 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.