Conecte-se agora

Polícia Civil cumpre mandados e prende três criminosos por roubo e estupro em Rio Branco

Publicado

em

Dois homens condenados pelo crime de roubo e um por estupro foram presos e apresentados na manhã desta sexta-feira (14), na Delegacia da Terceira Regional de Polícia Civil, após uma ação do Núcleo de Capturas.

O núcleo existe para tirar de circulação pessoas em conflito com lei, com mandados de prisão em aberto seja elas preventivas ou por condenação.

Nesta ocasião foram presos, Adenilson da Costa Lima (43), condenado há seis anos e dois meses pelo crime de roubo. Thiago da Silva Holanda (25), também preso preventivamente pelo crime de roubo e Raildo dos Santos Conceição, de 38 anos, preso no Ramal do Bonal, em Senador Guiomard, pelo crime de estupro.

“São pessoas que cometeram crimes e estamos tirando de circulação. Nós divulgamos as imagens deles pra que caso haja outras vítimas possam reconhecê-los e se dirijam até a delegacia para que possamos indicia-los e mantê-los na cadeia. O Raildo já tinha passagem pelo crime de homicídio e agora foi preso por estupro”. disse o delegado Ricardo Casas.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas