Conecte-se agora

Polícia Civil cumpre mandados e prende três criminosos por roubo e estupro em Rio Branco

Publicado

em

Dois homens condenados pelo crime de roubo e um por estupro foram presos e apresentados na manhã desta sexta-feira (14), na Delegacia da Terceira Regional de Polícia Civil, após uma ação do Núcleo de Capturas.

O núcleo existe para tirar de circulação pessoas em conflito com lei, com mandados de prisão em aberto seja elas preventivas ou por condenação.

Nesta ocasião foram presos, Adenilson da Costa Lima (43), condenado há seis anos e dois meses pelo crime de roubo. Thiago da Silva Holanda (25), também preso preventivamente pelo crime de roubo e Raildo dos Santos Conceição, de 38 anos, preso no Ramal do Bonal, em Senador Guiomard, pelo crime de estupro.

“São pessoas que cometeram crimes e estamos tirando de circulação. Nós divulgamos as imagens deles pra que caso haja outras vítimas possam reconhecê-los e se dirijam até a delegacia para que possamos indicia-los e mantê-los na cadeia. O Raildo já tinha passagem pelo crime de homicídio e agora foi preso por estupro”. disse o delegado Ricardo Casas.

Propaganda

Cotidiano

Município de Brasileia é responsabilizado por tombamento de veículo em cratera

Publicado

em

A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais negou provimento à apelação do Município de Brasileia, acerca de responsabilidade sobre acidente, em razão de cratera localizada em via, na qual eram realizadas obras.

De acordo com os autos, comprovou-se a ausência de sinalização e o estreito espaço para passagem de veículo, que deixou clara e a omissão do Ente Público. Deste modo, a Administração descumpriu o seu dever legal de realizar os serviços necessários de reparo e manutenção de suas vias, ou, de ao menos realizar a sinalização, caso não pudesse concluir seu trabalho.

Em razão da falha municipal, ocorreu tombamento do veículo do autor e escoriação dos passageiros, por isso foi mantida a condenação de pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais. A prefeitura também foi responsabilizada pelos danos materiais, que foram comprovados nos autos, no montante de R$ 8.904,99.

Em votação unânime, a sentença do Processo n°0701126-41.2017.8.01.0003 foi mantida pelos juízes membros da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre: Nonato Maia, que foi o relator, Maha Manasfi e José Wagner.

A decisão foi publicada na edição n° 6.294 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 13), da última quarta-feira (13).

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.