Conecte-se agora

Mais de 700 pessoas participam de ato da campanha de Marcus em Sena Madureira

Publicado

em

Pelo menos 700 pessoas, entre professores, gestores e colaboradores da Educação de Sena Madureira se reuniram na noite desta quinta-feira, 13, para declarar apoio a Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim.

No encontro com os educadores, o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular destacou os avanços na Educação da capital e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por uma educação de qualidade no Acre. “Não temos o melhor orçamento, mas Rio Branco está entre as três capitais com melhor Ideb”, disse Marcus Alexandre ao agradecer a dedicação de todos e o empenho pelos bons resultados.

Em sua fala, o candidato destacou ainda as propostas do seu Plano de Governo para a área, como realizar busca ativa e criar equipes multidisciplinares o para evitar a evasão; ampliar vagas no Ensino Superior e fortalecer o Programa Quero Ler como estratégia para a redução dos índices de analfabetismo.

“Quando fui governador, conseguimos mudar a história da educação no Acre. qualificamos os nossos professores melhoramos os salários, que viviam atrasados. Agora, quero ser, outra vez, parte de uma revolução na nossa educação. Tenho certeza que posso ajudar com minha experiência, para que possamos dar o próximo passo”, lembrou o candidato ao senado, Jorge Viana.

A coordenadora de ensino na Escola Raimundo Magalhães, Maria Lucia dos Santos, destacou o resultado do trabalho feito pela Frente Popular no município de Sena Madureira. “Desde o início da gestão da Frente Popular só tivemos melhora. Conheço o trabalho do Marcus em Rio Branco e estou certa de que ele é o melhor candidato”, disse a educadora.

Propaganda

Na rede

Caixas eletrônicos do Bradesco em Cruzeiro do Sul está inoperantes

Publicado

em

Neste domingo, 21, os correntistas do Bradesco não em Cruzeiro do Sul não conseguiram acessar nenhum serviço nos caixas eletrônicos, incluindo saques. A única mensagem era de erro de leitura do cartão em todos os terminais eletrônicos.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Cruzeiro do Sul e a situação se repete nas cidades isoladas, como Marechal Thaumaturgo.

Continuar lendo

Cotidiano

Ifac de Xapuri abre 55 vagas em seleção de remanescentes em cursos superiores

Publicado

em

O Instituto Federal do Acre (Ifac) do Campus localizado no município de Xapuri abriu na última sexta-feira, 19, edital com 55 vagas no processo seletivo de vagas remanescentes nos cursos de Tecnologia em Agroindústria (noturno) e Tecnologia em Agroecologia (vespertino). As vagas são para iniciar no segundo semestre de 2019.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 22, até 25 de julho, no Campus Xapuri, situado na rua Coronel Brandão, nº 1622, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As provas serão realizadas no dia 04 de agosto de 2018 (domingo), no turno matutino, das 09h às 11h.

Os cursos serão realizados presencialmente, devendo o (a) candidato(a) ter disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização de atividades no contraturno e/ou aos sábados. O Processo Seletivo está aberto, exclusivamente, para os candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do (a) candidato(a), mediante realização de prova objetiva, abrangendo conteúdos de disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio.  Para obter informações e detalhamento sobre os cursos, basta acessar o site do IFAC <http://portal.ifac.edu.br>.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.