Conecte-se agora

Liq, antiga Contax, oferece 687 vagas

Publicado

em

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil com uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), está abrindo novas vagas de emprego em seu site da cidade de Rio Branco (AC).

Ao todo, são 687 vagas de Atendente Jr que se somarão às 791 posições de atendimento em atividade atualmente. Os requisitos para concorrer às vagas são: ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, carteira de reservista (sexo masculino) e conhecimento básico em Informática. Não é necessário ter experiência anterior em atendimento.

Além do salário para uma jornada de trabalho de 180 horas mensais , a Companhia oferece os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, auxílio-funeral, vale-refeição, vale-transporte e descontos em faculdades. Além disso, proporciona ao colaborador um plano de carreira, no qual o profissional pode galgar novos passos em direção a cargos mais altos na empresa.

O processo de seleção será realizado durante todo o mês de setembro, de segunda à quinta-feira, das 7h às 14h. O candidato deve se direcionar à recepção da Liq e agendar sua entrevista. Para fazer a inscrição, o profissional precisa ter em mãos documentos como RG, CPF e carteira de trabalho.

Em prol da diversidade

A Companhia abre espaço para jovens ingressarem no mercado de trabalho – do total de colaboradores em seus sites de todo o Brasil, 37% faz parte desse perfil. Pessoas com mais de 60 anos também encontram na Liq um caminho para dar continuidade à sua trajetória profissional.

A Liq tem como um de seus pilares principais a inclusão, seja de gênero, orientação sexual, raça, religião, idade ou de deficiência física. Ao longo dos anos, a companhia tem apoiado inúmeras ações de incentivo a questões relacionadas a estes públicos, entre eles os transgêneros. E, em João Pessoa (PB), a iniciativa ganhou força após parceria firmada em 2016 com o programa Transcidadania, promovido pela Coordenadoria de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Para Augusto Rocha, gerente Sr. de Gente e Gestão da Liq, o compromisso social e com a educação é um dos pilares estruturais da Liq. “Como uma das maiores empregadoras do país, nossa preocupação sempre foi fazer diferente. A mudança está em capacitar e, ao mesmo tempo, construir um ambiente melhor, dentro e fora da empresa”.

 

 

Propaganda

Cidades

Ilderlei viabiliza transporte para alunos participarem do Festival de Fanfarras

Publicado

em

Após reclamação de diversos alunos sobre a não participação de estudantes no Festival Estadual de Bandas e Fanfarras, que será realizado neste sábado, 7, em Rio Branco, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, viabilizou um ônibus para que estudantes das escolas Flodoardo Cabral e Dom Henrique Ruth representem o município na capital acreana.

Os alunos agradeceram o apoio dado pela prefeitura em assegurar o veículo uma vez que a secretaria estadual do Acre já havia informado que não seria possível a viagem por falta de transporte escolar. Ao portal Juruá Em Tempo, Cordeiro disse que “é uma alegria ver tantos jovens envolvidos na área cultural, pois, muitos poderiam estar envoltos no mundo do crime. Mas, estão mostrando seu talento”.

O prefeito afirma fazer questão de apoiar essa participação no concurso em Rio Branco. “Nossa gestão compreende que apostar em Educação e Cultura é investir no futuro dos jovens e proporcionar oportunidades”, pontuou.

Continuar lendo

Cidades

Câmara de Cruzeiro do Sul concede títulos de cidadãos para 14 pessoas

Publicado

em

Em Sessão Solene na noite desta quinta-feira, 5, no auditório do Senac, em Cruzeiro do Sul, a Câmara de Vereadores entregou Títulos de Cidadão Cruzeirense para 14 pessoas.

Entre os agraciados, advogado, engenheiro, cronista esportivo, o comandante da PM local, Major Evandro Bezerra, delegado Alexnaldo Batista e o diretor de Polícia Civil no Acre, Henrique Maciel, que já atuou como delegado de polícia em Cruzeiro do Sul.

Para o presidente da Câmara, vereador Clodoaldo Rodrigues, a concessão do Título de Cidadão Cruzeirense “é uma forma da Câmara homenagear pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da cidade em sua área de atuação”.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.