Conecte-se agora

Jornalistas de Rio Branco e Cruzeiro do Sul fazem jogo amistoso no estádio Florestão

Publicado

em

Jornalistas de Rio Branco e Cruzeiro do Sul disputam amanhã as 15h30min no Florestão, um amistoso de futebol que vai reunir pela primeira vez na Capital do Acre os profissionais da Imprensa dos dois extremos do estado.

A partida vai marcar o jogo de volta entre os comunicadores. Em maio, a equipe da Capital foi ao Juruá e venceu os donos da casa por 3 a 2.

“Agora é a nossa vez de ganhar fora de casa. A gente se preparou para esse confronto e vamos em busca da vitória para igualar o confronto”, disse Paulo Amorim, coordenador da Imprensa de Cruzeiro do Sul.

No time da capital algumas ausências estão preocupando a comissão técnica. Adailson Oliveira, Antonio Muniz e o goleiro Ecimairo Carvalho estão fora do confronto por causa de lesão.

Mesmo assim o técnico Francisco Saldanha diz que não ha motivo para preocupação.

A Liga Acreana de Arbitragem cedeu o trio para apitar a partida e a Federação de Futebol fez questão de liberar o estadio Florestão para o amistoso.

Propaganda

Cotidiano

Município de Brasileia é responsabilizado por tombamento de veículo em cratera

Publicado

em

A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais negou provimento à apelação do Município de Brasileia, acerca de responsabilidade sobre acidente, em razão de cratera localizada em via, na qual eram realizadas obras.

De acordo com os autos, comprovou-se a ausência de sinalização e o estreito espaço para passagem de veículo, que deixou clara e a omissão do Ente Público. Deste modo, a Administração descumpriu o seu dever legal de realizar os serviços necessários de reparo e manutenção de suas vias, ou, de ao menos realizar a sinalização, caso não pudesse concluir seu trabalho.

Em razão da falha municipal, ocorreu tombamento do veículo do autor e escoriação dos passageiros, por isso foi mantida a condenação de pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais. A prefeitura também foi responsabilizada pelos danos materiais, que foram comprovados nos autos, no montante de R$ 8.904,99.

Em votação unânime, a sentença do Processo n°0701126-41.2017.8.01.0003 foi mantida pelos juízes membros da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre: Nonato Maia, que foi o relator, Maha Manasfi e José Wagner.

A decisão foi publicada na edição n° 6.294 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 13), da última quarta-feira (13).

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.