Conecte-se agora

Presidenciável Jair Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta do hospital, diz boletim médico

Publicado

em

O candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro está recebendo analgésicos para controlar a dor, após cirurgia realizada ontem à noite para tratar uma aderência que obstruiu o intestino delgado. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva sem previsão de alta, segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta quinta-feira (13) pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7).

Ele não apresentou sangramentos nem outras complicações decorrentes da cirurgia e está em jejum oral, com alimentação exclusivamente endovenosa.

Apesar do procedimento, a avaliação médica é de que Bolsonaro tem evolução clínica estável, permanece sem febre, sem sinais de infecção e com função renal normal.

Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Histórico
No último dia 6, o candidato a presidente levou uma facada na região abdominal durante atividade de campanha nas ruas de Juiz de Fora (MG). Ele foi atendido pela Santa Casa da cidade onde passou por cirurgia.

Na sexta-feira (7), o candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a pedido da família.

Propaganda

Destaque 3

Acidente deixa mototaxista e passageira gravemente feridos na BR-364, próximo de Sena

Publicado

em

Um mototaxista e sua passageira tiveram graves ferimentos após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (25), no KM 04 da BR-364, dependências do município de Sena Madureira.

De acordo com o informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo que arremessou as vítimas para fora da pista e tiveram fraturas expostas, ambos na perna esquerda do corpo.

Os dois foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à unidade João Câncio naquele município. O estado dos dois é considerado grave já que perderam muito sangue.

Continuar lendo

Destaque 3

Show do cantor Xandy Aviões é cancelado em Rio Branco por pouca procura de ingressos

Publicado

em

O show do cantor Xandy Aviões, que aconteceria na próxima sexta-feira no estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, foi cancelado por causa da pouca procura por ingressos, informaram em nota as duas empresas promotoras do evento.

Na nota, as empresas pedem desculpas e avisam que o reembolso dos ingressos serão feitos a partir desta quarta-feira, 26:

“Pedimos desculpas aos nossos clientes e fãs. Informamos para aqueles que compraram seus ingressos que o reembolso será feito a partir de amanhã dia 26/09 na Loja Casa da Sogra do centro e na loja do Via verde Shopping até o próximo sábado dia 29/09”.

Continuar lendo

Destaque 3

Pai diz que homem tentou sequestrar o filho de seis anos na Baixada da Sobral, na capital

Publicado

em

O primeiro Boletim de Ocorrência de tentativa de sequestro foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (24), na Delegacia da Terceira Regional de Polícia Civil, em Rio Branco.

O noticiante que é pai de uma criança de seis anos, informa que o filho saia da escola na companhia de um responsável quando na Rua Rio Grande do Sul, um homem branco, magro e a pé se aproximou dos dois e pegou no colo a criança dizendo conhecê-lo.

Assustado, o responsável teria tomado a criança de volta e saindo correndo as pressas de perto do homem que seria um possível sequestrador.

O caso está sobre responsabilidade daquela regional e é o primeiro registrado em meio a tantos áudios divulgados nas últimas semanas na rede reclamando de outras tentativas semelhantes, só que nos outros casos, os possíveis sequestradores agiam em veículos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.