Conecte-se agora

Acre terá a presença de 2 candidatos à Presidência em menos de 24 horas

Publicado

em

O Acre terá em menos de 24 horas a presença de dois badalados candidatos à Presidência da República: Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB).

O presidenciável do PDT chega por volta das 13h desta sexta-feira, 14, a Rio Branco. Já no aeroporto, ele concede entrevista coletiva. Depois participa de caminhada no entorno do Terminal Urbano da capital com correligionários.

Alckmin desembarca no aeroporto de Rio Branco por volta das 22h30 desta sexta-feira. O presidenciável tucano pernoita na capital e neste sábado, 15, às 9h da manhã, acompanhado de correligionários, visita o Mercado Elias Mansour e o Calçadão da Benjamin Constant.

Os dois candidatos trocaram acusações no começo deste mês. Durante um debate promovido pela UOL, Ciro disse, ao citar casos de corrupção envolvendo cargos de confiança, que o tucano “deixa roubar.

“O presidente da República tem que dar exemplo. A tarefa do chefe de Estado não é só não roubar. É não deixar roubar. Eu não tenho dificuldades com as questões escandalosas que envolvem o Alckmin. Mas é flagrante que ele deixa roubar”, atacou Ciro durante o debate.

Mais tarde, Alckmin devolveu: “Ciro Gomes mencionou meu nome em uma entrevista ao UOL. Irresponsabilidade de quem tenta fugir da obrigação de esclarecer a grave denúncia publicada pela (revista) “Veja”. Agindo como um aloprado fujão, Ciro presta um desserviço ao debate eleitoral”.

Na pesquisa do Instituto Datafolha divulgada está semana, Ciro aparece com 13% e Geraldo, 11%.

Propaganda

Acre

Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco para Brasília

Publicado

em

A LATAM confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.
Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem do ac24horas. 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.