Conecte-se agora

Acre tem três representantes no campeonato nacional de Fisiculturismo

Publicado

em

O Estado do Acre terá três representantes no campeonato nacional de Fisiculturismo que acontece na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo, nos dias 14 e 16 deste mês. Eduardo Araújo de 34 anos, Marcio Garcia de 38 anos e Wellington Carvalhosa, de 25 anos, embarcaram na quinta-feira (13).

Sem apoio do poder público ou de empresários locais, os competidores custearam com os próprios recursos os gastos com passagens, estadia, inscrição e alimentação durante os dias que participarem do evento que reúne atletas de todos os estados brasileiros do esporte que mais vem ganhando espaço.

Eduardo Araújo de 34 anos, é formado em Biomedicina, ele treina há mais de 15 anos, e é o atual campeão acreano na categoria bodybuilder senior, até 80 quilos. O atleta vem se preparando há mais de cinco meses para concorrer ao título nacional na mesma modalidade e espera ficar entre os primeiros colocados.

Outro competidor que carrega conquistas em seu curriculum é Marcio Garcia de 38 anos, estudante do curso de Educação Física na Universidade federal do Acre. Ele também irá competir na categoria, bodybuilder senior, ate 90 quilos. O atlte dedica grande parte de sua jornada diária a preparação para o campeonato.

O terceiro representante do Acre no circuito nacional de fisiculturismo é Wellington Carvalhosa, de 25 anos, técnico em eletrotécnica, também tenta trazer um dos troféus na categoria Mensphisiq ate 75kg. O trio embarcou com a esperança de divulgar o esporte e despertar o interesse de patrocinadores.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar prende dupla de adolescentes por roubo de motocicletas em Brasileia

Publicado

em

Por meio de uma denúncia anônima, militares do 10º Batalhão do município de Brasileia conseguiram apreender duas motocicletas roubadas que estavam em um “desmanche”, localizado na rua Pedro Alexandrino, no município. A ação policial ocorreu no último sábado (16).

De acordo com os policiais militares, ao chegarem ao local indicado pelo denunciante, eles avistaram os dois adolescentes, R.L.M.O. e seu comparsa, R.S.S., ambos de 17 anos, e as duas motos: uma Honda CG Titan, de cor vermelha, placa NAG-4088, e uma moto Kingo.

Sem esboçar qualquer temor para com a polícia, os dois afirmaram que os veículos eram realmente produtos de furto e roubo. As duas motocicletas e os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.