Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre apresenta nova redução no número de homicídios em setembro, informa Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre apresentou, conforme números do governo, uma queda de 52% nos casos de homicídio nos 13 primeiros dias de setembro de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado. Entre 01 e 13 deste mês foram registrados 12 homicídios, contra 25 no mesmo intervalo de dias em 2017. As informações foram publicadas na fan-page do governador Sebastião Viana.


Os números são o reflexo da queda dos homicídios em Rio Branco. Na capital, houve uma diminuição de 40% também em relação ao mesmo período de 2017 quando houve o registro de 15 homicídios. Até o dia 13 deste mês foram nove.

Anúncios


Mês passado, também houve redução no número de homicídios: 40%, segundo o governo. Para o governador Sebastião Viana a diminuição desse tipo de crime é resultado da força tarefa das polícias do Acre feitas de forma ininterrupta há dois meses.


Dados até julho

Rio Branco registrou 151 homicídios entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2018, segundo informações oficiais da Secretaria de Segurança Pública. No mesmo período em 2017 foram 174 assassinatos. Houve, até julho deste ano, uma queda de 13, 2% de um ano para o outro no número de homicídios na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido