Conecte-se agora

Visitação de leilão de veículos em Brasileia terá início na próxima segunda-feira (17)

Publicado

em

Mais um Leilão de veículos será realizado em Brasileia (AC). Ao todo serão leiloados 38 veículos (carros e motocicletas), os quais foram recolhidos em operações de fiscalização e aguardam há mais de 60 dias o resgate.

O leilão será realizado no centro de eventos da Igreja Assembléia de Deus, localizado na BR-317, n°530, Bairro Aeroporto, em Epitaciolândia, no dia 26 de setembro, a partir das 9 horas.

Os veículos aptos à circulação estão listados no edital de leilão, com valores iniciais dos lances que vão de R$ 500 a 2,6 mil.

Os interessados em participar devem realizar cadastro por meio do site da Leiloeira Oficial a partir do dia 11, além da visitação dos veículos, que estarão expostos no Pátio de Veículos Removidos da 6ª Ciretran, situado na Rua 12 de Outubro, n° 635, Bairro Três Botequins, em Brasileia.

A fase de visitação será entre os dias 17 e 21 e do dia 24 a 25, no horário de 8h ao meio dia e de 14h às 16 horas. Só é possível realizar a visitação mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço.

O edital completo pode ser acessado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia e 11 de setembro de 2018, ou no site do Detran.

Propaganda

Destaque 2

Decreto de Gladson cede petista Marcus Viana para prestar serviço por dois anos ao TJ

Publicado

em

Foi publicado na edição desta segunda-feira, 18, do Diário Oficial do Estado, o decreto assinado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), cedendo o engenheiro civil Marcus Viana, ex-prefeito de Rio Branco e candidato petista derrotado nas eleições ao governo do Acre em 2018, para prestar serviços no Tribunal de Justiça do Acre pelo período de dois anos, com ônus para o Estado. O documento não revela que função Viana ocupará no judiciário.

Marcus, que é servidor de carreira da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano – Seinfra, no início do ano, havia negado essa hipótese de ser cedido para o TJ. Segundo apurou o ac24horas, a idéia é que Marcus evitasse desgaste com atual de gestão do Estado por ter sido candidato o principal opositor de Gladson Cameli no ano passado.

O ex-prefeito de Rio Branco estava de férias desde que foi derrotado nas eleições de 2018 e voltou ao trabalho na Seinfra em janeiro deste ano. Marcus teria articulado sua saída temporária da Secretaria junto ao Desembargador-Presidente do TJ, Francisco Djalma, de quem é amigo próximo.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.