Conecte-se agora

Prazo para matrículas em cursos superiores encerram nesta sexta (14), em Xapuri

Publicado

em

Encerra nesta sexta-feira, 14, o prazo para os candidatos aprovados no Processo Seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Agroindústria, do campus Xapuri, efetuarem as matrículas.

Os candidatos classificados devem comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico do campus, localizado na Rua Coronel Brandão, nº 1622, centro, das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 22h, no período especificado.

No caso de não preenchimento das vagas, os(as) candidatos(as) do Cadastro de Reserva poderão ser convocados, em segunda chamada, para participação da Reunião Pública de Declaração de Interesse nas Vagas Remanescentes.

Em caso de uma 2ª chamada, a convocação ocorrerá por meio de Edital Complementar, a ser publicado no dia 17 de setembro de 2018.

Documentos – No ato da matrícula, os(as) candidatos(as) deverão apresentar, além de 01 (uma) foto 3×4 recente, os seguintes documentos (original e cópia): a) Carteira de Identidade (RG); (ou identidade militar expedida pelas forças armadas); b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos); e) Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino) ou equivalente; f) Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); g) Histórico Escolar do Ensino Médio; h) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de Curso Técnico de Nível Médio; i) Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil; j) O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou de um responsável legal.

Propaganda

Destaque 2

Decreto de Gladson cede petista Marcus Viana para prestar serviço por dois anos ao TJ

Publicado

em

Foi publicado na edição desta segunda-feira, 18, do Diário Oficial do Estado, o decreto assinado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), cedendo o engenheiro civil Marcus Viana, ex-prefeito de Rio Branco e candidato petista derrotado nas eleições ao governo do Acre em 2018, para prestar serviços no Tribunal de Justiça do Acre pelo período de dois anos, com ônus para o Estado. O documento não revela que função Viana ocupará no judiciário.

Marcus, que é servidor de carreira da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano – Seinfra, no início do ano, havia negado essa hipótese de ser cedido para o TJ. Segundo apurou o ac24horas, a idéia é que Marcus evitasse desgaste com atual de gestão do Estado por ter sido candidato o principal opositor de Gladson Cameli no ano passado.

O ex-prefeito de Rio Branco estava de férias desde que foi derrotado nas eleições de 2018 e voltou ao trabalho na Seinfra em janeiro deste ano. Marcus teria articulado sua saída temporária da Secretaria junto ao Desembargador-Presidente do TJ, Francisco Djalma, de quem é amigo próximo.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.