Menu

Pesquisar
Close this search box.

Major Rocha reforça plano de governo nas áreas de economia e segurança pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado dos candidatos a senador, Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (MDB), Major Rocha (PSDB), candidato a vice-governador na chapa majoritária comanda por Gladson Cameli, caminhou pelas ruas de Plácido de Castro nesta quarta-feira, 12, e conversou com comerciantes e moradores da cidade sobre segurança, economia e produção rural.


Rocha lembrou que os governos petistas do Acre durante os 20 que permaneceram no poder reduziram a capacidade de geração de renda e riqueza e diminuíram qualquer possibilidade de crescimento da economia. Ele também falou sobre o caos na segurança local.

Anúncios


“Destruíram a capacidade financeira do Acre. Abandonaram tanto a capital quanto o interior. Fico com o coração triste por tudo o que tenho visto: um povo abandonado pelo poder público e clamando por ajuda. Mas, nosso povo terá de novo a atenção que merece”, disse Major Rocha.


Mais cedo, ainda na manhã desta quarta, Major Rocha caminhou nos bairros Tancredo Neves e Montanhês, em Rio Branco. Em conversa com os moradores, o tucano falou em aproximação do poder público com a comunidade.


“Se tem algo que vai prevalecer em nossa gestão será a proximidade com o nosso povo. As pessoas precisam de mais respeito com seus direitos e deveres. Por isso, vamos trabalhar por melhor qualidade de vida dos acreanos.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido