Menu

Pesquisar
Close this search box.

“É a minoria de sempre que critica. É por isso que essa minoria perde toda eleição pra gente”, diz Sebastião Viana sobre o Lago do Amor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Obra bastante criticada por opositores do atual governo, o Lago do Amor, na BR-364, ao lado do Into do Acre, foi inaugurado pelo governador Sebastião Viana em solenidade com a presença de assessores e secretários de Estado no final da tarde desta quinta-feira, 13.



Ao ser perguntado sobre as críticas da oposição contra a obra, Viana declarou: “É a minoria de sempre que critica. É por isso que essa minoria perde toda eleição pra gente. Porque ela só fala em ódio, só fala em mentira, só fala em atacar aqueles que estão fazendo o bem. Eu tô aqui não é por nenhuma vaidade. Eu tô aqui construindo um ambiente de amor ao próximo, de amor aos que precisam. A resposta pro ódio e pra mentira é o amor.”

Anúncios



O Lago do Amor custou R$ 2, 5 milhões aos cofres do Estado. O Espaço foi construído em uma área de dez mil metros quadrados e servirá, entre outras coisas, para a recuperação de pacientes atendidos no Hospital Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) e também do CER III – Centro de Referência Especializado em Reabilitação.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido