Conecte-se agora

“É a minoria de sempre que critica. É por isso que essa minoria perde toda eleição pra gente”, diz Sebastião Viana sobre o Lago do Amor

Publicado

em

Obra bastante criticada por opositores do atual governo, o Lago do Amor, na BR-364, ao lado do Into do Acre, foi inaugurado pelo governador Sebastião Viana em solenidade com a presença de assessores e secretários de Estado no final da tarde desta quinta-feira, 13.

Ao ser perguntado sobre as críticas da oposição contra a obra, Viana declarou: “É a minoria de sempre que critica. É por isso que essa minoria perde toda eleição pra gente. Porque ela só fala em ódio, só fala em mentira, só fala em atacar aqueles que estão fazendo o bem. Eu tô aqui não é por nenhuma vaidade. Eu tô aqui construindo um ambiente de amor ao próximo, de amor aos que precisam. A resposta pro ódio e pra mentira é o amor.”

O Lago do Amor custou R$ 2, 5 milhões aos cofres do Estado. O Espaço foi construído em uma área de dez mil metros quadrados e servirá, entre outras coisas, para a recuperação de pacientes atendidos no Hospital Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) e também do CER III – Centro de Referência Especializado em Reabilitação.

Propaganda

Destaque 2

Renê Fontes e apoiadores foram trazidos para Rio Branco e internados no Pronto Socorro

Publicado

em

O candidato a deputado estadual, Renê Fontes, que na manhã deste domingo, 23, sofreu um acidente de carro na BR-364, a 60 quilômetros de Tarauacá “está bem e lúcido”, informou Rodolfo, o irmão de Renê em um vídeo gravado no Pronto Socorro de Rio Branco. Francisco e Marinilson, que estavam com o candidato, também estão fora de risco.

As três vítimas, após o acidente, foram levados ao hospital de Tarauacá onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida trazidos em avião para Rio Branco e internados no Pronto Socorro da capital.

LEIA MAIS
Candidato a deputado e apoiadores sofrem acidente de carro na BR-364

“Foram medicados, foram atendidos. Eles estão inspirando cuidados, mas estão estáveis, não correm risco de vida, nenhum deles. Obrigado pelas orações, obrigado pelo apoio. Se tiver mais alguma informação, nós vamos passar pra vocês nas redes sociais”, informou Rodolfo.

Renê Fontes também é agente penitenciário. Ele é candidato a deputado estadual e seguia em direção a Tarauacá para cumprir agenda de campanha quando o motorista teria perdido o controle veículo, uma caminhonete, e capotou na estrada.

Continuar lendo

Destaque 2

Polícia Encontra Fiat Toro usada na morte de criança e prende suspeito

Publicado

em

Durante diligências no bairro Bahia, região da Baixada da Sobral, a Policia, por meio dos militares do 3º Batalhão, conseguiu apreender o veículo envolvido na morte da criança Rebeca Santos, de apenas 4 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (21), no bairro Vila Betel, e ainda prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

LEIA MAIS
Novo atentado em Rio Branco acaba com criança de 4 anos morta com tiro na cabeça

O carro Fiat Touro branco de placa QLV 4003 estava escondido em uma residência e na casa foram presos um homem identificado inicialmente como Francisco Ferreira de Souza que já tem passagem por homicídio e uma mulher de nome ainda não divulgado. Os dois estão sendo encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e o carro deverá passar por perícia.

Entenda o caso

Rebeca Vitória Santos de apenas 4 anos morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após ser baleada com um tiro na cabeça na Rua Brasiléia, no bairro Betel.

Os suspeitos usavam o veículo Fiat Touro e passaram atirando em direção as pessoas na rua chegando a atingir a criança e o jovem Matheus de Albuquerque Fonseca, na perna. Este não corre riscos de morte.

A coleta de informações foi feita pela Polícia Militar no local e em seguida dezenas de agentes sairam a procura dos suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado. As diligências duraram toda a madrugada chegando ao local após investigações. Outras duas pessoas podem estar envolvidas.

Continuar lendo

Destaque 2

Novo atentado em Rio Branco acaba com criança de 4 anos morta com tiro na cabeça

Publicado

em

Uma criança de 4 anos deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco na noite desta sexta-feira (21), após ser alvejada por um disparo de arma de fogo na Rua Brasiléia, região do bairro Betel, em Rio Branco. Um jovem também foi baleado na perna na mesma ação.

A informação é de que dois homens em uma caminhonete Fiat Toro que havia sido roubada momentos antes teriam passado atirando em direção às pessoas que estavam na rua e os disparos acabaram atingindo uma criança na cabeça identificada como Rebeca Santos e um jovem  de 22 anos, Matheus de Albuquerque Fonseca, na perna.

Desesperada, a mãe acabou levando a criança por meios próprios ao Pronto Socorro da capital e o jovem foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), e também levado para atendimento.

A criança deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito horas depois.

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.