Conecte-se agora

DPE/AC assina autorização para início das obras de construção da unidade em Tarauacá

Publicado

em

A Defensora Pública-Geral do Estado do Acre, Roberta de Paula Caminha Melo, assinou na manhã desta quinta-feira, 13, o contrato com a empresa responsável para a construção da Unidade Defensorial no município de Tarauacá.

Os cidadãos de Tarauacá ganharão uma nova sede com área de aproximadamente 150m², salas climatizadas, estacionamento, e com toda a acessibilidade regida pelas normas técnicas arquitetônicas.

A conclusão da obra está prevista para ser entregue em dezembro deste ano.

Acompanharam a assinatura do documento a Subdefensora-Geral da DPE/AC, Simone Santiago, o Diretor-Geral da DPE/AC, Marcos Antônio, o Coordenador do Núcleo da Cidadania da DPE/AC, Celso Araújo e o representante da construtora, João Paulo Nascimento.

“Essa conquista reafirma o compromisso da nossa instituição com a sociedade, na promoção dos direitos humanos e na garantia dos direitos dos menos favorecidos”, disse a Defensora Pública-Geral da DPE/AC, Roberta Caminha.

“A nossa instituição busca cada vez mais aproximar e garantir ao cidadão assistência jurídica integral e gratuita, prezando sempre pela promoção de direitos dos mais necessitados. É um momento de muita alegria avançar mais um passo dessa grande conquista para os nossos usuários”, ressaltou.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas